savio-clube-doremo

O lateral-esquerdo Sávio foi o nome do jogo no primeiro duelo da final do Parazão 2025. Com duas assistências e um golaço de falta, ele comandou a vitória do Remo por 3 a 2 sobre o maior rival no Mangueirão, e ainda dedicou o momento à família.

“Jogar um Re-Pa já é especial, imagina ser decisivo assim? Fizemos um ótimo começo de jogo, mas vacilamos e deixamos o Paysandu empatar. No intervalo, o professor falou que era pra voltar como se estivesse 0 a 0. Voltei focado, e graças a Deus tive a felicidade de acertar a falta. Dedico esse gol ao meu filho, à minha esposa, ao meu pai e a todos que estão comigo nessa caminhada”, disse o jogador em entrevista à TV Cultura.

O gol de falta marcado por Sávio, no segundo tempo, garantiu a vantagem do empate para o Leão no jogo de volta. E ele ainda revelou o detalhe que fez a diferença na cobrança.

“O Pedro Rocha queria bater, mas eu percebi que o goleiro deixou um jogador mais baixo na barreira, e ali vi espaço pra bola passar. Aproveitei o vacilo e fui feliz na cobrança. Mas calma, ainda tem muito jogo. Falei pra galera que ia me aposentar domingo, mas depois dessa, não vai dar não (risos). Agora é baixar a bola, ter humildade e continuar trabalhando, porque o Paysandu é forte e domingo é outra guerra.”

Remo e Paysandu voltam a campo no próximo domingo (11), às 17h, no Mangueirão, para decidir quem fica com o título do Campeonato Paraense 2025. O Leão tem a vantagem do empate, enquanto o Papão precisa vencer por dois gols de diferença. Se ganhar por um, a decisão vai para os pênaltis.

Compartilhar:

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *