O Remo já definiu a base do time que enfrentará o São Francisco, neste sábado (18), pela abertura do Parazão 2025. Com a mescla de novos reforços e talentos da base, o técnico Rodrigo Santana busca iniciar a temporada com uma vitória. A informação foi revelada pelo colunista Carlos Ferreira, do jornal O Liberal.
Reforços garantidos no time titular
Entre os novos contratados, Lucão, Dener e Dodô devem começar jogando, enquanto outros reforços, também relacionados para a partida, devem iniciar no banco. A estratégia de Santana indica confiança nas novas peças para reforçar o elenco azulino.
Destaques da base ganham espaço
Atletas das categorias de base também estarão em campo. O lateral-direito Kadu e o volante Edson Kauã foram apontados como prováveis titulares, consolidando o compromisso do clube com a valorização de jovens talentos.
Mudança tática: adeus aos três zagueiros
Rodrigo Santana deve abandonar o esquema com três zagueiros, utilizado na campanha da Série C em 2024, e retomar o tradicional 4-3-3. A formação destacará Pavani como principal articulador do meio-campo, buscando maior criatividade no setor ofensivo.
Provável escalação
O time que deve iniciar a partida é composto por:
Marcelo Rangel; Kadu, Rafael Castro, Lucão e Sávio; Dener, Edson Kauã e Pavani; Jaderson, Ytalo e Dodô.
Pré-temporada e calendário intenso
Desde dezembro, o elenco do Remo está em intensa preparação para uma temporada repleta de desafios. Em 2025, o clube disputará quatro competições: Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.
Estreia no Mangueirão
A partida contra o São Francisco acontecerá às 18h, no estádio Mangueirão, em Belém. A expectativa é de casa cheia para apoiar o Leão Azul em sua busca por títulos e uma temporada marcante.
Via oLiberal em 14.01.25
Tô botando fé meu leão pra cima deles.